sábado, 8 de junho de 2013

Sobre o futuro

O que te faz necessitado coração
Que um dia não possa aprender
Pode ser o jeito apressado que te toco
Tento logo no próximo segundo me atentar a perfeição

Esse romance solto passa e repassa
Sem nenhumas questões lógicas ou desconexas da realidade
Acaba que nem os próprios poetas acreditem de verdade
Deve ser também porque te prometo os dias menos monótonos da vida
Pra me já bastam às pessoas puras de infelicidade

Garantia? A de sempre tentar e querer te fazer feliz
Mas talvez eu troque nossa TV velha por uma que tenha a validade maior
Ou ate mesmo te dou uns desses carros novos que tem por aí

Ah vá coração, por favor, basta esse cansaço
Porque pra me já basta à certeza do presente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Rs...

Séries

  • The Tudors
  • Prison Break
  • Fringe
  • Dexter
  • CSI
  • Cheech And Chong

Único

Minha foto
Quero sambar, meu bem não quero é vender flores nem saudade perfumada